Tempo - Tutiempo.net

O Parque da Cidade vai realizar programação especial no Dia das Crianças

Parque da Cidade Feira de Santana

A criançada de Feira de Santana terá um dia especial na segunda-feira, 12 de outubro, Dia da Criança.

Uma extensa programação está sendo preparada pela Prefeitura Municipal para o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.

O Parque será bastante movimentado com a presença da criançada e da família que participarão das atividades que serão realizadas durante as comemorações do Dia da Criança.

A Prefeitura, através do prefeito autorizou a contratação de uma trupe de palhaços do Circo Barcelona para garantir a alegria de meninos e meninas, bem como distribuição de picolés, frutas e doces.

A iniciativa do poder público municipal, através da sensibilidade do prefeito José Ronaldo, tem como objetivo valorizar um dia tão importante para os pequeninos  oferecendo lazer e recreação  para a gurizada.

Diversos brinquedos coletivos e individuais, como piscina de bolas, tobogã e barca de pirata; a apresentação de personagens de desenhos animados, a exemplo da Trupe do Pica Pau e muitos outros.

A segurança terá uma atenção totalmente programada. 15 agentes da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) estará a disposição de todos quanto forem ao Parque da Cidade, além de pelo menos 20 pessoas da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos (SEAGRI) prestarão total apoio durante o evento.

Confira a programação:

Dia 12, segunda feira, Dia das crianças

09h às 12h | 14h às 17h

· Apresentações do Circo Barcelona
· Passeios de trenzinho
· Trupe do Pica pau
· Diversos brinquedos para a criançada.

cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS