Tempo - Tutiempo.net

O prefeito Colbert Filho é o menino de recado dos empresários/Carlos Lima

Colbert Filho recebe homenagem na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana

Agora o feirense tem certeza absoluta sobre os motivos pelos quais o prefeito Colbert Filho foi homenageado com a Comenda Mercúrio, maior  honraria da Associação Comercial de Feira de Santana.

Em decreto publicado na segunda-feira (4) de outubro, o prefeito resgata o feriado de São João, para o dia 11, segunda-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) e também   dia das crianças.

(Resta lembrar que o feriado de São João foi adiado para outra data por causa da pandemia do coronavírus.)

Os empresários, imediatamente alegaram que teriam prejuízos, perdendo vendas na véspera do dia das crianças. Nos bastidores, exigiram uma reunião, urgente, com o prefeito para quarta-feira (7).

Na quinta feira (8) o prefeito, ‘menino de recado’, publica um novo decreto, transfere o feriado do dia 11 para o dia 18 de outubro.

Ou seja, usurpou o feriado de São João, prejudicando a classe trabalhadora, acabou o feriado em obediência canina aos empresários.

Dia 18 é dia dos Comerciários.

Entretanto o benefício ficou assegurado para os servidores municipais, o ‘bobo da corte’ decretou ponto facultativo  nas repartições públicas no dia 11 de outubro.

Ele tem a experiência do Jacaré, “come chorando”.

A percepção pública é de que, casos como este constituem prova irrefutável de uma submissa conduta administrativa aos poderosos, em detrimento dos interesses das classes menos favorecidas do município.

Também pode ser uma forma, disfarçada. de sinais típicos da presença de corrupção em uma administração municipal.

É por essas e outras ações do prefeito, que grande número de eleitores comentam arrependido do voto em Colbert Filho.

Afirmam que o deputado Zé Neto, pelo seu comportamento político partidário  era o nome que refletia mais lealdade, responsabilidade, honestidade de princípios e a possibilidade de um governo voltado aos interesses da comunidade e do desenvolvimento do município, Colbert Filho é um verdadeiro desastre administrativo.

Carlos

OUTRAS NOTÍCIAS