Tempo - Tutiempo.net

O prefeito Colbert Filho se torna o inominável/por Carlos Lima

COLBERT FILHO: para você bons restaurantes e comida nunca faltou. Merenda escolar no seu governo pode faltar.

Ao responder a pergunta de um repórter por que estava faltando merenda escolar na rede municipal o prefeito Colbert Filho, afirmou que:

“Quando fui estudante do Ginásio Municipal não tinha merenda escolar nenhuma, e eu consegui me formar em medicina”

Esquece o indigesto prefeito que sua família era da classe média alta para os padrões sociais de Feira de Santana na época em que estudou no Colégio Municipal, usurpando uma vaga do ensino público.

A resposta indecente, fascista, neonazista e desprovida de qualquer sentimento humano diante da miséria do povo, escancara uma personalidade macabra de um o pseudo ser humano que tem a obrigação moral e política de proporcionar melhores condições de vida para o povo.

Se existia lampejos de esperanças de que esse indigesto prefeito possuísse algum sentimento e responsabilidade com o cargo público que exerce, agora se transforma em trevas malignas. Nem o buraco negro causa tanto pavor.

Hoje você se torna inominável.

Atualmente o Impeachment seria um prêmio, o castigo merecido é a perda da liberdade por tempo indeterminado.

Como gestor sua resposta é banalização da fome, da miséria e da honestidade de propósito ao administrar os recursos públicos.

É de pleno conhecimento dos gestores responsáveis, honestos e preocupados com a qualidade de vida do seu povo, que ao longo das últimas décadas, a alimentação escolar se fortaleceu e se tornou uma importante política de proteção social, de promoção da educação, da saúde, da equidade de gênero, de segurança alimentar e nutricional e de desenvolvimento local em vários países do mundo.

Prefeito, no seu governo é o contrário. Os recursos para este fim servem para que mesmo?

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS