Tempo - Tutiempo.net

O prefeito José Ronaldo anunciou obras orçadas em 18 milhões de reais

Prefeito José Ronaldo anuncia novas obras

Com investimento estimado em R$ 18 milhões oriundos de receitas próprias, o prefeito José Ronaldo anunciou na tarde desta segunda-feira, 14, um novo montante de obras que irá contemplar várias localidades da zona rural e da zona urbana do município, cujas licitações serão publicadas nos próximos dias.

O anúncio foi feito para a imprensa e diversas autoridades no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.

Das obras e reformas que serão tocadas, a partir do final de janeiro vindouro, muitas delas estão relacionadas a compromissos de campanha firmados pelo chefe do Executivo, com destaque a pavimentação de ruas, ampliação e reforma de prédios escolares e campos de futebol.

Entre elas, o prefeito anunciou a reforma da Praça Esportiva Gilson Porto, no bairro Estação Nova, a construção do vestiário e dos alambrados dos campos do Conjunto Feira VI e do distrito de Jaguara, e a cobertura da Praça de Esportes do Conjunto Feira X.

Consta também as reformas urbanísticas da Praça do Ex-Combatente, no bairro São João, e da Praça do bairro Aviário.

No bairro Subaé, Panorama, Campo Limpo, Novo Horizonte,Sobradinho, Asa Branca, Santa Mônica II, Morada Tropical e Conceição II várias ruas serão pavimentadas, além da complementação asfáltica da rua marginal à Avenida Eduardo Fróes da Mota que dá acesso a Avenida Sérgio Carneiro e drenagem em ruas da Cidade Nova.

Pavimentação do entorno da capela de Senhor do Bonfim, na comunidade de Capim Grosso, no distrito de Tiquaruçu; construção de uma praça na comunidade do Escoval, distrito de Humildes; e pavimentação na localidade de Ferrovia, também no distrito de Humildes.

No setor educacional serão construídas escolas nos bairros Feira IX e Novo Horizonte. No povoado de Caroá, distrito de Ipuaçu; ampliação de escola e construção uma cozinha comunitária, no povoado de Terra Dura, em Humildes e Rio do Peixe;; além das reformas nas escolas Luciano Ribeiro e Marina Carvalho, no bairro Subaé, mais uma unidade no distrito da Matinha; uma creche no bairro Irmã Dulce e a urbanização da Praça da Criança, no Candeal II.

O ato contou com as presenças do vice-prefeito Luciano Ribeiro, secretários municipais, vereadores, entre eles Isaias de Diogo, Pablo, José Carneiro e Tonhe Branco, além de lideranças políticas  e Associações que representavam vários segmentos comunitários e produtivos da cidade.

Secom/cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS