Tempo - Tutiempo.net

O PSDB não ajudará campanha de Zé Ronaldo com fundo partidário diz Gualberto

Gualberto E José Ronaldo

O diretório estadual do PSDB garantiu que não destinará recursos do fundo partidário para ajudar na campanha de Zé Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia.

Mais um grave problema para a campanha do ex-prefeito de Feira de Santana.

Que tipo de aliado José Ronaldo conseguiu, ou ACM Neto definiu para a campanha, considerada por muitos como suicída que ele obrigou Ronaldo enfrentar.

Não se pode entender esse comportamento.

Os tucanos fazem parte da coligação majoritária do DEM e tem a candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, e um dos candidatos ao Senado da composição, Jutahy Magalhães Jr.

“Os recursos vão para os membros do PSDB: senador, vice-governadora, deputados federais e estaduais, preferencialmente federais”, garantiu o presidente estadual do PSDB, deputado federal João Gualberto.

Disse ele que a medida segue uma recomendação nacional do partido.

“A gente tem uma orientação de dar preferência aos candidatos que já tem mandato, depois para os outros proporcionais”, apontou o parlamentar.

O fundo partidário é destinado a candidatos de uma mesma agremiação, porém, com a formação de coligações, não é descartada a produção de peças conjuntas, por exemplo.

Na Bahia, o palanque de José Ronaldo é o único a declarar apoio formal à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto. (Bruno Luiz)

E agora José Ronaldo?

Ainda dá para acreditar que estão empenhados em sua campanha?

Estão querendo lhe enterrar vivo e você nem desconfia?

Você não é um menino bobo!

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS