Tempo - Tutiempo.net

O rato cuida do queijo

O complexo da Lagoa do Prato Raso tem área sendo aterrada. Mas a Prefeitura acredita nos estudos realizados pela MAB Consultoria e Serviços Ltda, contratada, segundo informações, pela empresa Lord Patrimonial Ltda, que construirá uma unidade comercial no local.

A informação passadOa para a população é a de que a área em questão não interfere na hidrodinâmica do Complexo da Lagoa do Prato Raso. Difícil de acreditar quando afirmam que a área está fora da planície de inundação da Lagoa do Prato Raso.

 

A pergunta que se faz é a seguinte: Por que diversas Ruas do Bairro Baraúnas ficam inundadas com as chuvas, juntamente com essa área que está sendo aterrada?

Outra pergunta para a Prefeitura responder: Com o aterramento dessa área que recebia grande parte das águas das chuvas que descem para as Baraúnas, elas vão para onde?

 

A Baraúna vai ficar submersa?

O Parque Erivaldo Cerqueira não comporta as águas, e agora, o que vocês têm a dizer aos moradores da Baraúnas, principalmente quando as chuvas chegarem, ou será que estão acreditando que as chuvas não virão mais?

 

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS