Tempo - Tutiempo.net

Mário Sepulveda confirma desentendimentos entre o secretário Ícaro Ivvin e Deodato.

O competente repórter profissional, Mário Sepúlveda Sobrinho, revelou com riqueza de detalhes ao ditor do cljornal, na noite dessa sexta feira, (16), os desentendimentos ocorridos na tarde de quinta feira (15) na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, quando a porta do gabinete do Diretor de Áreas Verdes foi arrombada pelo secretário da pasta Ícaro Ivvin.

Os relatos e a gravação em poder do repórter confirmam as discussões entre o diretor de Áreas Verdes do município, José Deodato Peixinho Filho e o secretário de Serviços Públicos, Ícaro Ivvin. Inclusive com a violação do gabinete do diretor.

Falando a reportagem do cljornal, o repórter disse que recebeu um telefonema chamando-o a Secretaria avisando sobre o estava para acontecer. Ele chegou ao local no exato momento do conflito, presenciou, tentou entrevistar Deodato Peixinho que não quis falar, e o mesmo aconteceu com o secretário. Nenhum dos dois quis prestar qualquer esclarecimento sobre os desentendimentos que por muito pouco não se transforma em agressões físicas.

Após a divulgação do arrombamento da porta do gabinete do Diretor de Áreas Verdes pelo Secretário de Serviços Públicos, ambos passaram a desmentir a denúncia e tentar desqualificar as informações do repórter Mário Sepulveda.

Os motivos que leva alguém a tentar transformar verdades em mentira ninguém sabe. Será o medo de perder o emprego?

Receio de prejudicar a campanha política?

Falta de coragem de enfrentar as consequências?

Temos absoluta certeza de algo ocorrerá, no momento apropriado.

Um conselho para decisões precipitadas. O repórter possui provas irrefutáveis. Não cometam mais insanidades.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS