Obras da Prefeitura na Rua Miracatu não resolvera o problema dos alagamentos

Esgotamento pluvial rua Miracatu

A Prefeitura de Feira de Santana está realizando obras para esgotamento das águas pluviais no bairro da Lagoa Grande sem observar a quantidade de águas que se acumulam nos períodos de chuvas na Rua Miracatu.

A rede de manilhas, segundo construtores que moram na localidade, isolando a referida artéria, não deixa saída para as águas que se acumulam em grande quantidade no meio da rua. O que continuará provocando alagamentos e deixando o final praticamente submerso, como vem acontecendo ao longo dos anos, sem que o poder público tome qualquer medida saneadora.

A observação já foi realizada por moradores e também por engenheiros de construtoras que residem nas proximidades. Até o presente momento não houve nenhum esclarecimento aos moradores sobre essa situação.

A comunidade do local está revoltada  com o prefeito. O secretário Pinheiro, segundo eles, não demonstrou nenhum respeito para com a preocupação dos moradores e tão pouco a sensibilidade de tranquilizá-los em relação ao resultado da obra.

A redação do cljornal recebeu fotos dos trabalhos que estão sendo realizados e solicitam uma visita do prefeito José Ronaldo, antes que seja concluída, ouça a comunidade e que os engenheiros expliquem como estará sendo resolvido o problema das inundações.

Rede pluvial rua Miracatu
Rede pluvial rua Miracatu

Carlos Lima

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS