Tempo - Tutiempo.net

Obras da Prefeitura na Rua Miracatu não resolvera o problema dos alagamentos

Esgotamento pluvial rua Miracatu

A Prefeitura de Feira de Santana está realizando obras para esgotamento das águas pluviais no bairro da Lagoa Grande sem observar a quantidade de águas que se acumulam nos períodos de chuvas na Rua Miracatu.

A rede de manilhas, segundo construtores que moram na localidade, isolando a referida artéria, não deixa saída para as águas que se acumulam em grande quantidade no meio da rua. O que continuará provocando alagamentos e deixando o final praticamente submerso, como vem acontecendo ao longo dos anos, sem que o poder público tome qualquer medida saneadora.

A observação já foi realizada por moradores e também por engenheiros de construtoras que residem nas proximidades. Até o presente momento não houve nenhum esclarecimento aos moradores sobre essa situação.

A comunidade do local está revoltada  com o prefeito. O secretário Pinheiro, segundo eles, não demonstrou nenhum respeito para com a preocupação dos moradores e tão pouco a sensibilidade de tranquilizá-los em relação ao resultado da obra.

A redação do cljornal recebeu fotos dos trabalhos que estão sendo realizados e solicitam uma visita do prefeito José Ronaldo, antes que seja concluída, ouça a comunidade e que os engenheiros expliquem como estará sendo resolvido o problema das inundações.

Rede pluvial rua Miracatu
Rede pluvial rua Miracatu

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS