Tempo - Tutiempo.net

Os comentários que ouvimos no dia a dia

A interpretação dos fatos nem sempre encontra a uma reprodução fidedigna, os motivos sempre recaem na competência, na formação cultural e na sinceridade e honestidade de propósitos.

O site www.cljornal.com.br jamais desconhecerá ou tentará prejudicar a disposição e vontade de acerto de outros setores que se manifestam na internet, e que por ventura falhem nesses propósitos devido à falta de formação.

Vamos incentivá-los, nunca é tarde para estudar e aprender. Geralmente nesses casos as pessoas tendem a tirar proveito da liberdade que existe na internet de falar o que se quer, mesmo sem nenhum proveito.

Muitos que hoje se dedicam em manter um blog, dizem que possuem intenções pouco recomendáveis, querem apenas ver o seu nome entre os profissionais de imprensa, disseminar a discórdia, criar verdades só suas e em algumas vezes chantagear pessoas e políticos. Não podemos confirmar tais comentários, mas também não podemos deixar de considera-los.

A vida continua até que um dia uma desgraça seja provocada pela inconsequente, incompetente e desqualificação profissional de alguns.   

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS