Tempo - Tutiempo.net

OS INTERESSES DEFINEM AS VERDADEIRAS AÇÕES DOS POLÍTICOS OPORTUNISTAS.

Zé Neto e José Ronaldo

O deputado estadual Zé Neto (PT) que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, surpreendeu ao declarar que seu principal adversário eleitoral, José Ronaldo, participe de uma aliança ao lado do governador Rui Costa (PT).

Ao ser questionado disse: “Se ele não estiver satisfeito com seu grupo e quiser uma nova filosofia de fazer política, sim poderemos tê-lo no grupo do governador Rui Costa”.

A verdade é que tanto Rui Costa quanto o deputado estadual Zé Neto estão de olho nas eleições de 2018. (Programa Bahia em Debate – Rádio Povo)

Os peixes pequenos que se cuidem, porque a verdadeira prioridade do Deputado Zé Neto é VOTO.
Ideologia política é uma utopia.

Antes José Ronaldo era centralista, incompetente na administração pública, jogou dinheiro fora com os viadutos, com as obras do BRT, abandonou as nascentes, permitiu a favelização do centro de cidade, sabe apenas fazer calçamento, e outros adjetivos desqualificativos.

Hoje se ele tiver insatisfeito com o seu grupo será aceito na base do governador Rui Costa.

Incrível, mas essa é a posição do Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Estadual, Zé Neto.

As consideradas maiores lideranças do PT em Feira de Santana não construíram nada, perseguiram aqueles que poderiam ter dado uma outra dimensão política ao partido no município.

Essas lideranças se apossaram da sigla partidária em benefício próprio e conseguiram afastar nomes históricos e ideológicos que o construíram, para alicerçar interesses pessoais, monopolizando as ações do PT em Feira de Santana para os seus próprios projetos políticos.

José Ronaldo no PT em Feira de Santana estaria negado todo o seu projeto político e renegando a sua própria história.

José Ronaldo é uma liderança política sólida. Sua trajetória confirma uma ideologia de direita segmentada, qualquer avanço ideológico seria no máximo para uma posição de centro, jamais de esquerda.

Considero que seria mais fácil a possibilidade de José Ronaldo assumir uma posição de extrema direita, do que de esquerda.

A posição de Zé Neto em receber José Ronaldo como aliado de Rui Costa confirma claramente que ele reconhece a liderança do prefeito e tem certeza de que nunca vai alcançar um patamar semelhante, em Feira de Santana e na Bahia.

Talvez se Ronaldo morrer antes dele. Mesmo assim, não acredito nesse feito.

Não desfazendo da capacidade política de Zé Neto, é apenas reconhecendo suas limitações de liderança, que é refletida no seu comportamento político. (CL)

OUTRAS NOTÍCIAS