Tempo - Tutiempo.net

OZENY DEIXA SEAGRI E ASSUME GESTÃO. WELLINGTON TROCA A CÂMARA PELA AGRICULTURA

O Governo Municipal tem duas novidades em seu primeiro escalão, este fim de ano: o secretário Ozeny Moraes, de Agricultura, deixa a pasta para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão e Convênios, sendo substituído pelo vereador Wellington Andrade, que se licencia da Câmara para ocupar o cargo no Poder Executivo.

Os decretos com a mudança de pasta de Ozeny e a sua substituição pelo vereador governista Wellington Andrade vão ser publicados nesta terça-feira (30) em jornal local, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Ozeny Moraes é um dos quadros mais experientes da atual equipe de governo. Foi secretário municipal também nas duas administrações anteriores. Ele assume o cargo que ficou vago desde o primeiro semestre deste ano, quando o arquiteto Arcênio Oliveira pediu exoneração da Secretaria de Gestão e Convênios.

O vereador Wellington Andrade também acumula experiência no Executivo. Em administrações anteriores, ele atuou com destaque na Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também na pasta de Cultura, Esporte e Lazer.

 

A pergunta que se faz nos bastidores da política feirense na tarde de hoje é sobre a decisão do executivo de trocar Ozeny Moraes pelo vereador Wellington, na secretaria de Agricultura.

 

A surpresa foi muito grande. Ozeny vinha realizando um trabalho irretocável, se mais não realizou é porque não teve as condições objetivas.

 

Quanto ao vereador Wellington, nada de pessoal contra, entretanto suas aptidões estão na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer?

 

Com essas mudanças o primeiro suplente, TOM, volta ao Legislativo feirense e o prefeito José Ronaldo ganha mais um aliado.

 

Outras modificações no secretariado estão sendo esperadas. As especulações dão conta de que podem existir mudanças nas secretarias de Serviços Públicos; Educação; Transito e Transportes; Comunicação; e Cultura, Esportes e Lazer.

Fonte: Secom e redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS