Tempo - Tutiempo.net

PABLO CRITICA VÍDEO PRODUZIDO PELO DEPUTADO ZÉ NETO E ACIRRA DIVERGÊNCIAS

Fazendo avaliações sobre a Micareta/2015, o vereador Pablo Roberto fez duras críticas ao vídeo produzido por um político local, que apontava severas críticas à organização da festa micaretesca, carnaval fora de época, de Feira de Santana.

 

Pablo se pronunciou da seguinte forma:

“Algumas coisas que têm ocorrido após a Micareta me deixou muito triste, porque não é comportamento de pessoas que se dizem políticos que representam esta cidade, não é comportamento digno daqueles que usam a imprensa todos os dias para dizer que defende Feira, que quer vê-la no caminho certo e no desenvolvimento”.

 

Prosseguindo em seu pronunciamento disse:

“Eu não posso deixar de pontuar os problemas que ocorreram durante a Micareta, mas não posso também, em nome de picuinhas individuais, disputas meramente eleitoreiras, apagar o brilho do que foi, e do que é, sem sobra de dúvidas, por todas as dificuldades, a segunda maior festa de rua que o nosso estado realiza, que é a Micareta de Feira de Santana”.

 

O autor do vídeo, segundo Pablo, nenhum político de Feira de Santana na Assembleia Legislativa ou em outras instâncias procurara a Câmara Municipal nem a Prefeitura propondo uma audiência pública para discutir a Micareta, nos meses de maio ou junho, por exemplo.

Completando afirmou:

“Isso dá a entender que ficou atrás do muro escondido o tempo todo, aguardando a realização da festa, para depois colocar o vídeo na internet, envergonhando Feira de Santana”.

Salientou tratar-se de vídeo raivoso, que teve repercussão negativa até fora do estado da Bahia.

Falando sobre a festa Pablo disse que:

“Tinha muita gente na rua, independentemente da atração. Tinha gente atrás do trio quando Claudinha passou, mas tinha gente também na rua quando as bandas daqui de Feira passaram, quando Galeguinho se apresentou, Quixabeira da Matinha e tantas outras bandas da cidade”.

 

Concluiu dizendo que este ano a Micareta foi melhor e mais democrática do que no ano passado.

 

O líder do Governo, vereador José Carneiro (PSL), usou da palavra na Tribuna da Câmara e desabafou:

“O autor desse vídeo foi o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto que demonstrou posições antagônicas: primeiro elogiou, isso aconteceu no primeiro e no segundo dia Micareta, mas no terceiro percebeu que politicamente estava elogiando o adversário e gravou o vídeo criticando a festa”.

 

Na verdade os vereadores Pablo Roberto (PT) e José Carneiro (PSL), estão com razão, o deputado Zé Neto tenta pavimentar mais uma candidatura a prefeitura de Feira de Santana, após inúmeras derrotas e assume um comportamento antiético, tentando implementar uma política de terra arrasada.

VÍDEO

 

Fonte: Ascom/Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS