Tempo - Tutiempo.net

Pagamento de dezembro para Saúde em três parcelas

O prefeito José Ronaldo, informou em coletiva realizada no início da noite de quarta-feira (30) que o salário relativo a janeiro do pessoal que presta serviço nas policlínicas e unidades do Programa Saúde da Família (PSF) de Feira de Santana, por meio de empresas terceirizadas, vai ser pago nos próximos dias.

O pagamento de dezembro será feito em três parcelas. A primeira, de 33% do salário devido, será creditada com o vencimento de fevereiro; a segunda em março e com o mesmo percentual e a terceira, em abril, de 34% – ambas com o salário do respectivo mês.

O prefeito José Ronaldo afirmou ainda que até esta sexta-feira, 1º de fevereiro, a Prefeitura de Feira de Santana vai pagar o débito referente a novembro das empresas do setor de saúde que prestam serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que sua meta é pagar em dia, como já afirmou, os salários das pessoas contratadas por meio de terceirizadas.

Por desconhecer que os pagamentos das bolsas dos estagiários da Secretaria de Educação estão atrasados ele ressaltou , se os recursos ficaram empenhados e existir dinheiro em caixa, o pagamento vai ser feito.

“Se não ficou empenhado, não sei o que pode ser feito para pagar, porque tenho que respeitar princípios da legalidade da Lei de Responsabilidade Fiscal”, finalizou José Ronaldo.

 

Fonte: Redação/Secom

OUTRAS NOTÍCIAS