Tempo - Tutiempo.net

Pai mata filho com golpes de faca em Ipuaçu

Uma desavença dentro da própria casa, envolvendo pai e filho, resultou na morte de Josemir Freitas dos Santos, 26 anos. O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (26), no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). O acusado do assassinato, genitor da vítima, é José Rios dos Santos, de 58 anos. 

 

De acordo com a delegada Milena Calmon que presidiu o levantamento cadavérico, o jovem era usuário de drogas e chegou à residência bastante transtornado, e quebrando tudo, o que motivou a reação de confronto do pai. “O filho estava armado com uma faca e partiu para cima do genitor, quando ocorreu a tragédia,” lamentou Calmon.

 

Segundo ela, depoimentos de familiares revelaram que o jovem havia agredido na semana passada outros parentes. “Tudo isso em decorrência do uso de bebida alcoólica e entorpecente”, explicou.

 

A autoridade policial informou que o pai da vítima tentou se defender, sendo que saiu ainda ferido durante a luta corporal. José não foi localizado, pois fugiu antes da chegada da polícia militar.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. No mês de julho a policia já registrou 27 crimes no município.

 

 

Fonte: Redação, com informações do Blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS