Tempo - Tutiempo.net

Pânico e morte em São Pedro de Humildes

O São Pedro de Humildes na madrugada deste domingo (30) foi marcado por momentos de pânico e morte. Segundo a prefeitura, 50 mil pessoas  foram prestigiar o evento motivadas pela atração principal, o cantor romântico Pablo. Porém, por volta das 2h, a jovem Tainá Cordeiro Servo de 17 anos, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, aproveitava a festa juntamente com um pessoa não identificada, quando um rapaz se aproximou da dupla e começou a atirar. Tainá foi atingida com três tiros : um no pescoço, outro na perna e mais um na boca. Outras seis pessoas também foram baleadas e levadas para hospitais de Feira de Santana.

No momento dos tiros, houve muito desespero e correria por parte dos que ali estavam. A vítima chegou a ser encaminhada para a Policlínica de Humildes, todavia, não resistiu aos ferimentos e morreu. O sepultamento do corpo será no cemitério Jardim Celestial.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, acredita que os tiros tenha sido mesmo para a jovem.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS