Tempo - Tutiempo.net

Parada Gay neste domingo traz para Feira Ludmillah Anjos; cantora revelada pelo ‘The Voice’ será madrinha

Tendo como madrinha a cantora soteropolitana Ludmillah Anjos, revelada para o Brasil na primeira edição do “The Voice”, a 13ª edição da Parada Gay de Feira de Santana acontecerá neste domingo (25). O evento, que este ano possui como tema “Política ou Carnaval: Um pouco de alegria e de cidadania não faz mal”, deverá reunir um grande público na avenida Getúlio Vargas, onde acontece o desfile.

 

Segundo Fábio Ribeiro, coordenador do GLICH (Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual) e organizador do evento, a cantora foi escolhida porque é considerada a diva dos gays na Bahia e no Brasil, por defender muito bem a causa dos homossexuais.

 

Ainda de acordo com Fábio, este ano será realizado um ato público no Espaço de Cultura, Esporte e Lazer Marcus Moraes, onde 20 cruzes vão representar os 20 homossexuais que já foram assassinados em Feira de Santana. Além disso, a Praça de Alimentação Gilson Pereira vai ser decorada com bandeiras do movimento gay e várias faixas.

 

A quantidade de participantes no evento, conforme o coordenador do GLICH, não é o mais importante. “Prezamos pela qualidade e não pela quantidade. Queremos ir às ruas com palavras de ordem em defesa dos direitos e cidadania dos homossexuais”, ressaltou.

 

Em entrevista a coluna Vip do Correio, no último dia 3, a cantora Ludmillah Anjos avisou que iria caprichar no modelito. “Vou toda produzida no brilho para receber essa faixa. Estou honrada demais e bastante ansiosa para esse dia de afirmação, respeito, paz, amor e muita purpurina”, destacou.

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS