Tempo - Tutiempo.net

PAULO SOUTO, GEDDEL E RONALDO FIZERAM CAMINHADA EM FEIRA DE SANTANA

Percorrendo diversas ruas do centro da cidade, a chapa ‘Unidos pela Bahia’, que tem como cabeça o candidato a governador Paulo Souto (DEM) e é composta ainda por Geddel Vieira Lima (PMDB), concorrendo ao Senado; e Joaci Góes (PSDB), candidato a vice, realizaram a ‘Caminhada 25’ em Feira de Santana na tarde de sexta-feira.

Paulo Souto parou no centro comercial da Princesa do Sertão para falar e agradecer ao povo feirense a manifestação de apoio que recebia naquele momento.

– “Agradeço o carinho, entusiasmo e a confiança dos feirenses, que vão nos levar à vitória no próximo dia 5 de outubro. Em 2015, vamos iniciar um novo ciclo de desenvolvimento para Feira de Santana e para a Bahia”, disse o democrata.
Nessa mesma tarde o a chapa da oposição inaugurou seu comitê em Feira.

Paulo Souto recebeu várias manifestações de apoio e confiança na sua candidatura ao governo do Estado.

É verdade que também causou algumas discussões entre os acompanhavam a caminhada e aqueles que estavam nas calçadas.

No geral, Paulo Souto confirma a preferência da maioria que assistiram a caminhada. A participação mesmo contando com pessoas ligadas ao governo do município, demonstrou capilaridade eleitoral e uma significativa simpatia ao nome de Souto como candidato a governo da Bahia.

Também não deixou de existir aqueles que expressam apoio visando interesses pessoais e muito entendem sobre a responsabilidade que o povo tem em escolher o seu futuro governador.  

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS