Tempo - Tutiempo.net

PCO LANÇA NO PROGRAMA JORNAL DA POVO O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Pre-candidato do PCO Leonardo Pedreira

Nesta sexta feira (18), no programa Jornal da Povo, da Rádio Povo de Feira de Santana, ancorado pelo jornalista e radialista Carlos Lima, o PCO – Partido da Causa Operária, lançou o seu pré-candidato a prefeito de Feira, o militante, professor de História, Leonardo Pedreira.

Com a presença de alguns militantes e membros da executiva municipal, entre eles, Clovis Pedreira, que tem uma atuação combativa na luta contra a construção do BRT na Avenida Getúlio Vargas.

Leonardo falou que a candidatura a prefeito de no próximo pleito eleitoral, se torna a terceira via de opção do eleitorado consciente, e está recebendo apoio de inúmeros estudantes da Uefs; Associação de Moradores, além de outros segmentos de trabalhadores do município.

Sobre a possibilidade de uma unidade das esquerdas em Feira, Leonardo afirmou que em relação ao PT, o líder do partido, deputado Estadual Zé Neto, não conseguiu unificar o próprio partido, perdeu um vereador, um suplente de deputado e vários filiados e se o partido realizasse uma prévia para escolher o seu candidato, ele seria mais uma vez derrotado.

O Psol também tem uma atuação onde o ex-candidato a prefeito mantém uma posição de comandante único, inviabilizando, até aqui, qualquer possibilidade de diálogo.

Por essas razões o PCO definiu por uma candidatura própria e está construindo a sua própria chapa majoritária e proporcional, mas não deixa a porta fechada para a possibilidade de se discutir e construir uma frente mais ampla.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS