Tempo - Tutiempo.net

Política & Políticos em Feira de Santana

Fora do ninho


O povo comenta: “O candidato Lázaro é muito bom cantando músicas Gospel, mas, quando discursa é um verdadeiro desastre, não diz coisa com coisa.”

Usando texto

Um candidato a deputado estadual de Feira usou frase da ministra Carmem Silva: ‘Quando a fúria ganha às ruas, nenhuma ideia de Justiça prevalece’. Seu entendimento não permitia a colocação.


BRT

Uma obra considerada das mais importantes do governo José Ronaldo recebe críticas de vários segmentos da sociedade feirense. Um jornalista dono site protocolou pedido de intervenção no Ministério Público. Mais um abacaxi nas mãos de Ronaldo.


Shopping Popular

Mais um projeto da Prefeitura, a ser implantado na área de Centro de Abastecimento sofre rejeição do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana. Existem 3.007 camelôs do centro da cidade. O pepino está nas mãos do prefeito José Ronaldo.


O sujo e o mau lavado

A corregedoria da Câmara Municipal de Feira de Santana puniu com ‘censura por escrito’ o vereador Edvaldo Lima (PP), por descumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. E os outros?


Contradição

Políticos feirenses fazem campanha dizendo que feirense vota em feirense. No entanto trouxeram candidatos de outros municípios e fazem campanha abertamente… Lulinha trouxe José Nunes. Zé Neto com Robson Almeida. Outros trouxeram Márcio Marinho, Tom Araújo, Marcelino Galo, e uma dezena de outros candidatos.

Será que os candidatos de Feira de Santana estão garimpando votos em outros municípios. A eleição é municipal ou estadual?


Ex-prefeito

Tarcizio Pimenta reaparece no cenário político. Participou da caminhada para reeleição do deputado federal Fernando Torres. Quando entrevistado, confirmou apoio a Fernando e disse que: “Fizeram tudo para me prejudicar, mas minhas mãos continuam salvando vidas em Feira de Santana”.

Pergunta-se: “E as pessoas que foram prejudicadas por ele quando era prefeito?”


Secretário de Cultura

Minha saída é irreversível. Que nada. Bastou o prefeito falar e o secretário desistiu de sair do governo. Cometa-se que ficará até o final do ano. Sei lá. Ele é maior de idade e sabe o que faz. Uma coisa é verdade. Jailton Batista não precisa do cargo em nenhuma situação. O governo, tenho cá minhas dúvidas.

Trampolim

É o que o político, empresário e dublê de radialista, Nivaldo Vieira, que está usando no momento, após Terceirizar horário na Rádio Povo, das 10 às 11 horas de segunda a sexta feira, para apresentar o programa ‘A VOZ DA CIDADE’. Sua verdadeira intenção é uma candidatura a vereador em 2016. Esse é um sonho perseguido há muito tempo.

 

Quais as intenções?

 

Estão acontecendo, no legislativo feirense, denúncias contra diversas construtoras que atuam no município, a bola da vez está sendo a construtora MRV. As dúvidas são muitas. O povo pergunta? Porqure só agora no período das eleições essas denúncias estão acontecendo. Existiam problemas com as construções do programa Minha Casa Minha Vida e nunca foram denuncadas, fiscalizadas, ou as obras visitadas pelos represantantes do povo. Recebemos inúmeras observações, não podemos publicar porque precisam serem comprovadas. Se comprovadas serão publicadas.        

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS