Tempo - Tutiempo.net

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM FEIRA DE SANTANA SOFREM DE ASMA

A cidade de Feira de Santana vem enfrentando um desserviço, praticado pelos postos de combustíveis que atuam na cidade.

Atualmente a quantidade de postos que não forcem “AR”, principalmente na zona urbana, é muito grande. Os equipamentos existem, mas estão sempre quebrados.

Esta semana nos surpreendemos com vários postos de combustíveis no centro da cidade, sem o serviço de “AR”, como: Postos na Avenida João Durval, na Getúlio Vargas, Getúlio Vargas com Visconde do Rio Branco, na Kalilândia e em muitas outras localidades.

Os frentistas justificam dizendo que os proprietários já foram alertados mas nenhuma providência para que os equipamentos sejam reparados foram adotadas. Segundo eles a alegação é que esse serviço provoca um custo desnecessário.

Seria importante que o poder Legislativo, através dos seus vereadores formulasse um Projeto de Lei, obrigando os ‘Postos de Combustíveis’, instalados no município de Feira de Santana, fossem obrigados a manter o serviço de “AR” em perfeito funcionamento, o não cumprimento da lei, se aprovada, iria gerar multa e em casos de reincidência, fechamento do posto e cassação do alvará de funcionamento.                

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS