Tempo - Tutiempo.net

Prazo para abertura de contas na Caixa até sexta-feira (20)

 

Encerra-se nesta sexta-feira (20), o prazo para assinatura da documentação para abertura das contas-salários ou contas correntes dos servidores da Prefeitura de Feira de Santana, com a Caixa Econômica Federal. Quem não abrir a conta não recebe os vencimentos de dezembro e a segunda metade do 13º salário, que serão pagos nesta sexta-feira.

Quem ainda não foi aos postos de atendimento, deve se apressar. Os nomes e locais onde a assinatura deve ser feita está no site da Prefeitura – www.feiradesantana.ba.gov.br. A lista está completa, inclusive com os nomes das pessoas que já tem conta corrente, que neste caso não precisam se dirigir aos postos.

Eles devem levar cópias da documentação pessoal – identidade e CPF, comprovante de endereço mais comprovante de renda – pode ser a partir de setembro. Os locais são os seguintes: CEAF, secretarias de Educação, de Saúde, de Serviços Públicos e Desenvolvimento Social (neste caso na sede dos Conselhos Tutelares) e no Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.

O agendamento dos servidores do IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana), começou no dia 16 e prossegue até o dia 17 de janeiro, na Secretaria de Educação. Todos devem levar documento que comprove o recadastramento. O vencimento deste pessoal referente a dezembro será creditado na conta do Banco Itaú.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS