Tempo - Tutiempo.net

Prefeito afirma: secretário Pablo conduz com responsabilidade seleção pública.

Secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto

“Confiamos plenamente na competência e na lisura do secretário Pablo Roberto (Desenvolvimento Social) que conduz esse processo”, afirma o prefeito Colbert Martins Filho, sobre a seleção pública para escolha de conselheiros tutelares, pela administração municipal.

Segundo o prefeito, o secretário, “que demonstra postura exemplar” em  cargos públicos que tem ocupado no Governo Municipal, vem cumprindo “com muita correção as suas funções, não deixando qualquer dúvida de sua capacidade e princípios éticos que norteiam o seu trabalho”.

Por sua vez, o secretário Pablo Roberto informa que a  empresa contratada para realização da prova seletiva para candidatos a conselheiro tutelar no Município é responsável por seus atos.

Caso necessário, deverá prestar  esclarecimentos diante de eventuais recursos, suspeitas ou denúncias acerca do seu trabalho.

O titular da pasta de Desenvolvimento Social lembra que a  Prefeitura contratou uma empresa especializada e habilitada a realizar concurso dessa natureza.

Caso existam dúvidas sobre o seu procedimento “ela deve dar as explicações e, uma vez alguma anormalidade venha a ser confirmada, responder pelas consequências”.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS