Tempo - Tutiempo.net

Prefeito fala sobre as atrações para a Micareta

Ao comentar sobre os preparativos da Micareta na noite desta terça-feira (26), num restaurante da cidade, durante o lançamento dos camarotes que serão montados no Circuito Maneca Ferreira, a partir de segunda-feira, 1º de abril, o prefeito José Ronaldo de Carvalho mostrou-se otimista quanto a possibilidade de firmar contratos com as grandes estrelas da axé music que se apresentarão durante a Micareta deste ano.

 

Ele considerou a vinda da cantora Ivete Sangalo na folia momesca, o que seria possível, a exemplo de outras contratações, através de patrocínio.

O empresário Erivaldo Cruz, que dirige uma das três empresas responsáveis pela montagem dos camarotes afirmou que as instalações serão feitas num prazo recorde de 20 dias e que toda a estrutura será entregue à Prefeitura cinco dias antes do início da Micareta.

Serão instalados 340 metros de camarotes, com dois metros de largura cada, com capacidade para 12 pessoas. Ao todo, serão 170 camarotes no circuito. Também será eliminado o piso superior, e segundo Erivaldo Cruz, esta mudança vai proporcionar mais segurança para o folião.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS