Tempo - Tutiempo.net

Prefeito insatisfeito com serviços da Embasa

Em reunião com representantes da Embasa no município, o prefeito José Ronaldo de Carvalho apresentou os problemas enfrentados por moradores de diversas ruas decorrentes das intervenções e recuperações inadequadas na pavimentação e os questionou demonstrando insatisfação com essa situação.

Devido as obras de extensão das redes de esgotamento sanitário ou do abastecimento de ruas , o piso ficou danificado. “Desejamos a recuperação de todas elas”, comentou o prefeito, que já solicitou audiência com o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira.

Na conversa com os técnicos locais, José Ronaldo disse que buscou informação onde serão feitas novas obras na cidade. “Vamos pavimentar as ruas depois da instalação destas redes”. A Embasa ficou de encaminhar as ruas que serão beneficiadas com estes serviços. O gestor disse querer saber com antecedência onde estes serviços serão feitos e que a recuperação das ruas devem ser feitas pela estatal. “O serviço onde a Embasa passou precisa ser feito e o relacionamento respeitoso entre a estatal e a Prefeitura não pode ser arranhado”.

O gerente regional da empresa, Urias Neto, disse que a conversa foi sobre o piso e pendências com obras. Lembrou que existem três frentes de obras na cidade – nas bacias de esgotamento sanitário do Subaé e do Jacuípe, mais uma de abastecimento de água na zona norte.

Fonte: Redação/ Secom

OUTRAS NOTÍCIAS