Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo confirma construção de Complexo Esportivo no bairro Caseb

As partidas de futebol, as caminhadas matinais e os momentos de diversão dos moradores do Caseb vão ganhar um estímulo a mais.

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito José Ronaldo de Carvalho fez o anúncio da construção de um complexo esportivo em área localizada na Rua Serrolândia, próximo a Avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno).

O equipamento terá 3 mil metros quadrados de área construída, dotado de praça, quadra de esportes coberta, parque infantil e espaço com equipamentos para ginástica.

Os serviços ficarão a cargo da empresa Lima Souza Construtora a previsão de conclusão será de seis meses.

O prefeito José Ronaldo afirmou que o complexo esportivo será um investimento que proporcionará nova realidade para os moradores. Disse ainda que esse será um dos espaços mais bonitos de Feira de Santana.

Ressaltou que é da competência da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e do governo do Estado a realização dos serviços de esgotamento sanitário. E que o município vem fazendo as solicitações sem que os responsáveis adotem as medidas necessárias para resolver a situação dos moradores do bairro.  

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS