Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo vai à Holanda e Itália em busca de investimentos

Com o objetivo de atrair novos investimentos para a cidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho fará nova viagem à Europa no próximo final de semana. O chefe do Executivo estará acompanhado pelos secretários municipais Carlos Brito (Planejamento) e Manoel Cordeiro (Serviços Públicos). O embarque será no sábado, 5, com retorno previsto para o dia 12.

A visita de trabalho começará pela Holanda, entre os dias 6 e 8, quando a comitiva feirense estará em Amsterdam, Capitool, Coeverden e Zwolle. Entre os dias 9 e 11, a agenda será cumprida na Itália, quando o roteiro será mais extenso.

Na Península Itálica as visitas de trabalho incluem as indústrias parceiras de consórcio liderado pela Astrosun em projeto de Eficiência Energética, mais especificamente visita às plantas industriais de painéis fotovoltaicos, equipamentos e iluminação sistema Led: Newcobras e Brandoni Solare, em Castelfidardo – Ancona; e Western Co. Eletronic Equipments – Solar Systems, em San Benedetto del Tronto.

No ano passado o prefeito José Ronaldo realizou outras duas viagens à Europa, ambas na Espanha. No período de 5 a 10 de outubro, em Madri, para contato com empresários dos setores de tratamento de resíduos e de energia elétrica, e entre 17 e 22 de novembro, em Barcelona, no Congresso de Cidades Inteligentes (Smart City Expo World Congress).    

Fonte: Secom Feira

OUTRAS NOTÍCIAS