Tempo - Tutiempo.net

Prefeito Ronaldo inaugura ruas asfaltadas na Serraria Brasil e Brasília

Milhares de pessoas comemoraram com show do cantor Tayrone Cigano, a inauguração da pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de 13 ruas nos bairros Serraria Brasil e Brasília. As obras foram entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta quarta-feira, 27, resultando em melhorias na infra-estrutura de vias pública da cidade.

Ao entregar oficialmente as obras, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância dos investimentos visando proporcionar melhores condições de tráfego nas ruas da cidade. E observou que o asfalto utilizado nestas intervenções corresponde a mesma distância entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.

Já o presidente da Câmara Municipal, Justiniano França, recordou o compromisso assumido pelo prefeito José Ronaldo com as comunidades dos bairros Serraria Brasil e Brasília visando melhorar o tráfego nestas localidades. Destacou ainda que mais obras virão nos próximos dois anos deste governo.

Foram inauguradas as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Cristóvão Barreto, Comandante Almiro, Lázaro Ludovico, 31 de Maio, João Mangabeira, Geraldo Leite, Aderbal Miranda, Chile, Marechal Di Assis, São Félix e Mourão Filho, localizadas entre a Serraria Brasil e a Brasília.

Fonte: Redação/Secom Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS