Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura divulga programação das finais do 13º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra

O 13º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto no Centro de Cultura Amélio Amorim e a final no dia 31 no Prime Music, está com as músicas selecionadas. 24 músicos estão classificados para as finais do concurso, que este ano homenageia os 100 anos do samba e contará com show da sambista Mariene de Castro.

No dia 29 acontece a abertura com show coreográfico “100 anos de Samba”, da Companhia de Dança do Festival Vozes da Terra. Em seguida acontece a primeira eliminatória, com 12 musicas classificadas, relacionadas em ordem alfabética.

Dia 30 o evento será aberto com show coreográfico “Samba de Raiz”, da Companhia de Dança do Festival Vozes da Terra. O show do Grupo Quixabeira da Matinha precede a apresentação das outros 12 musicas. Após as apresentações serão anunciadas as 12 as finalistas.

A final acontece no dia 31, é esperado um grande público no espaço de shows Prime Music. A abertura, como nos dias anteriores, contará com a apresentação da Companhia de Dança do Festival Vozes da Terra.

Após a apresentação, terá início a finalíssima de Vozes da Terra com a apresentação de 12 musicas. Terminada as apresentações, os jurados vão contabilizar as notas para o resultado, nesse espaço de tempo o público será presenteado com a exibição do Grupo Velha Guarda do Samba.

Com os resultados divulgados teremos as premiações e em seguida o encerramento com o show musical “Colheita”, da cantora Mariene de Castro.      

Fonte: Redação cljornal/com informação da Secom.

OUTRAS NOTÍCIAS