Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura e Caixa assinam contrato de financiamento para implantação do BRT

 

Foi assinado na manhã deste sábado (21) pelo presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Hereda, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o contrato de financiamento entre a instituição financeira e a Prefeitura de Feira de Santana para implantação do Sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido de Ônibus).O ato aconteceu no bairro Santo Antônio por ocasião da entrega de chaves aos moradores do residencial Verde Água.

Hereda destacou a importância do investimento, cerca de R$ 90 milhões, para Feira de Santana. “A mobilidade urbana é um grande desafio e este município dá um importante passo neste sentido. Essa é uma preocupação do Governo Federal e também do prefeito José Ronaldo, que não mediu esforços para concretizarmos esse contrato”, observou o presidente da Caixa.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho salientou que o Sistema BRT resultará em uma grande revolução no transporte coletivo urbano de Feira de Santana. “Será uma nova era no que diz respeito a mobilidade urbana nessa cidade. Um investimento histórico e que beneficiará toda a população”.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS