Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura fiscaliza estações do SIT

 

A Prefeitura de Feira de Santana está fazendo um detalhado levantamento das condições físicas e estruturais das três estações de transbordo do SIT (Sistema Integrado de Transporte). Elas funcionam no Centro, na Cidade Nova e no Tomba.

Um relatório vai ser enviado ainda nesta semana ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, com as observações que estão sendo feitas pelos secretários de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, e de Gestão e Convênios, Arcênio Oliveira.

“Com base nas observações, o prefeito vai notificar o permissionário sobre a necessidade de fazer as intervenções que se fizerem necessárias em todos os equipamentos”, diz Ebenezer Tuy. A administração das estações de transbordo é terceirizada.

Durante toda esta quarta-feira (6) operários trabalharam na Estação Pedro Pereira Lucena, no Tomba. Varreram a parte externa do equipamento, bem como recuperaram o sanitário masculino e limparam as grades. Nos últimos dias o local ganhou bancos de madeira de lei e um bebedouro.

As intervenções, diz Ebenezer Tuy, garantem melhores condições nas acomodações dos passageiros e aumentam a qualidade na prestação do serviço.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS