Tempo - Tutiempo.net

PREFEITURA INICOU PAVIMENTAÇÃO DA RUA MONSENHOR MOISÉS DO COUTO

Principal corredor de tráfego do Campo Limpo, um dos maiores bairros de Feira de Santana, a rua Monsenhor Moisés do Couto está sendo recapeada. O material usado é o asfalto a quente, considerado nobre e utilizado na pavimentação das grandes cidades.

Jonas da Silva Nogueira disse que tomou um susto quando, logo cedo, viu um operário trabalhando no calçamento. “Em seguida as máquinas entraram em operação. É bom demais sentir este cheiro e ver a fumaça que sai do asfalto quando o rolo passa por cima dele”, comemora. A temperatura, naquele momento, chega a 160º centígrados.

Se o tempo se mantiver firme o serviço – que está sendo feito entre a avenida Eduardo Fróes da Motta e a AFAS (Associação Feirense de Assistência Social), deve ser concluído até a próxima quarta-feira, 4.

As mais de 900 toneladas de material deixarão o asfalto com quatro centímetros de espessura, considerada ideal para o tráfego de veículos maiores, principalmente os ônibus.

Para o aposentado Lucídio Rodrigues, a pavimentação vai deixar a rua mais moderna. “Quem não gosta de uma rua asfaltada? Aqui já estava precisando disso e para a frente é que se anda”.

Fonte: Ascom-Feira

OUTRAS NOTÍCIAS