Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura silencia: O Feira Tênis Clube vai funcionar como estacionamento

Sem nenhuma explicação, o Feira Tênis Clube, que foi arrematado em Leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promovido em Feira de Santana em 15 de abril de 2010 por uma empresa de Santo Antônio de Jesus – por R$ 1,6 milhão, será estacionamento.

 

A empresa Central Park, arrendou o clube e vai inaugurar no dia 4 de agosto um estacionamento no seu interior, funcionando em parte do campo de futebol e na área de shows.

A prefeitura de Feira de Santana, no governo de Tracízio Pimenta decretou a área, do Feira Tênis Clube, de utilidade pública, para fins de desapropriação do imóvel.

 

O prefeito atual, José Ronaldo, teria declarado que anunciaria em breve uma decisão sobre o destino do Clube. O fato ainda não aconteceu e os proprietários já se mobilizam para a posse definitiva do imóvel.

 

A declaração da empresa Central Park, dá uma mostra da posse do Feira Tênis Clube e diz: “tudo está sendo feito com cuidado, sem que se mexa no prédio do clube, preservando todas suas características”.

 

As obras já foram iniciadas e parte do muro frontal já foi derrubada para acesso ao estacionamento.   

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS