Tempo - Tutiempo.net

Preso acusado de matar filho de médico de Feira de Santana

 

Foi preso na tarde dessa terça-feira (14) por policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios, Wallace Silva Bastos. Ele tinha uma prisão preventiva expedida pela juíza substituta da Vara do Júri de Execuções Penais, Juliane Nogueira Santana Rios por ser o acusado da morte de Lucas Viana Majdalani de Melo, 22 anos, filho de um médico de Feira de Santana.

O acusado estava no momento da prisão em sua residência que fica na rua ACM, conjunto João Paulo II.A polícia encontrou na casa um revólver calibre 38 e alguns animais silvestres. O motivo do assassinato, segundo o delegado Ricardo Brito, foi uma rixa entre Lucas e Wallacy. Após ser baleado no pescoço por volta do meio-dia, no posto de lavagem, na rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília, ele foi socorrido para o Hospital Emec, mas não resistiu.

Ele está à disposição da justiça.

 

Lucas Viana Majdalani foi morto em 5 de agosto de 2013 após ter levado um tiro no pescoço enquanto estava num posto de lavagem no bairro Brasília

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS