Tempo - Tutiempo.net

Problemas com pagamento do 13º serão corrigidos

 

Servidores municipais que não receberam no mês de dezembro os valores equivalentes ao 13º salário terão a remuneração paga no momento da identificação do problema. As irregularidades aconteceram com poucas pessoas por conta de uma inconsistência no sistema de pagamento.

 

A Secretaria de Administração já está realizando o levantamento daqueles que não receberam o pagamento. Assim que identificado o servidor terá a remuneração imediatamente depositada na sua conta bancária. Em alguns casos, a segunda parcela do 13º foi efetuada com o valor baixo.

 

De acordo com o secretário de Administração, João Marinho, os funcionários não precisam comparecer na sede da secretaria. “Já estamos identificando todos e pagando de imediato. Aconteceu com poucas pessoas, mas a correção foi feita de maneira ágil”.

 

O secretário lembrou também que os professores que fazem aniversário neste mês de janeiro irão receber a primeira parcela do 13º salário referente ao ano de 2014, mesmo aqueles que receberam o adiantamento das férias.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS