Tempo - Tutiempo.net

Prolongamento da Avenida Fraga Maia se torna uma promessa sem futuro

Prolongamento da Avenida Fraga Maia não executado

Uma resposta aos sucessivos pacotes de obras divulgados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana é como se fosse uma tentativa de entorpecer os sentidos da população.

Geralmente as promessas se efetivam com mais força com a aproximação do ano eleitoral, onde principais anseios da comunidade são inseridos nos referidos pacotes.

Como vem acontecendo já em quatro pacotes de obras divulgados, o prolongamento da Avenida Fraga Maia, até o seu encontro com a Rua Francisco Rubens, no bairro Papagaio, vem sendo anunciado e nunca executado.

Os dois últimos pacotes lançados pelo prefeito Colbert Martins, um em abril no valor de R$60 milhões e ou outro este mês em torno de R$43 milhões, constam essa mesma obra da Fraga Maia.

Qual o grau de confiança se pode atribuir a execução de todas as obras anunciadas?

Não existe nenhuma divulgação do acompanhamento das obras contidas nos denominados pacotes de obras, a prova dessa afirmativa está na divulgação de uma mesma obra em quatro pacotes.

Se o anuncio é publicizada a lista dos investimentos que serão realizados, porque não divulgar  as obras que foram concluídas, que estão em andamento e as que provavelmente serão relançadas e que faziam parte do pacote anterior?

A verdade é que todo o processo faz parte de uma plataforma política eleitoreira, como se a realização de obras no município não fosse uma obrigação do Pode Executivo no exercício do mandato. É o mesmo que você parabenizar alguém por ser honesto.

Estramos a deduzir que o prolongamento da Avenida vem sendo uma promessa, mas o desejo de Colbert Martins permanecer no cargo é uma certeza.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS