Tempo - Tutiempo.net

Protestos em Feira com datas estabelecidas

O movimento Vem Pra Rua FSA em reunião nesta quarta-feira (26) definiu as datas dos próximos protestos na cidade . O movimento conta com o apoio dos docentes das redes municipal e estadual . Como parte do calendário, nesta quinta-feira (27) durante a sessão especial sobre anemia falciforme na Câmara de Vereadores , foi feita a solicitação para que haja a volta da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Transporte. A redução da tarifa do transporte coletivo é uma das reivindicações principais da pauta. Conforme decisão ontem, ficou assim definido o calendário de manifestações:

 

Dia 28 / 06 (sexta-feira): IIº Ato – concentração na praça do Gastão. Percurso: Ministério Público/ Câmara de Vereadores / Prefeitura / Presidente Dutra.
Horário: 10hs. Objetivo: Protocolação da pauta na prefeitura.

Dia 03/07 (quarta-feira): Reunião para organização do IIIº Ato, Praça do Fórum às 16hs.

Dia 04/07 (quinta-feira): IIIº Ato – Mesmo percurso e mesmo horário do IIº Ato
Após o ato será realizada uma Assembleia para avaliação do mesmo e de um possível Ato no dia 05/07. (Caso ninguém da prefeitura apareça para discutir a pauta até o final da manifestação)

Dia 08/07 (segunda-feira): Aula Pública com o tema Transporte Público em Feira de Santana, que será feito pelo GT de Transporte da UEFS. Na praça do Fórum, horário a ser definido.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS