Tempo - Tutiempo.net

PT X PT: Vereador Plabo arrasa com o deputado Zé Neto

 

O programa Jornal da Povo, da Rádio Povo, colocou no ar o discurso realizado na tribuna da casa, pelo vereador petista Plabo Roberto, que arrasa com o deputado estadual e também petista, Zé Neto que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

 

O vereador denunciou o comportamento ditatorial, segundo ele, do deputado estadual Zé Neto. Ao iniciar o discurso deixou claro que nada tem contra o partido, dizendo que: ”Sou felizem poder fazer parte, de forma direta, de um projeto que mudou para melhor a Bahia e o Brasil, portanto tenho o dever de defender esse projeto nesta casa e na sociedade feirense”.

 

Plabo afirmou que o deputado Zé Neto tornando culpado um homem inocente que é o governador Jaques Wagner. “O deputado conseguiu, não sei com mentiras ou ‘malandragens’, obter carta branca sobre o nosso município. Ele tem levado e trazido as mentiras para o Governo e tem conseguido fechar as portas para que nós pudéssemos levar a real situação ao governador e aos secretários  estaduais”.

 

O vereador continuou com as críticas dizendo que: “Onde Zé Neto coloca a mão, nada dá certo, e a prova disso é a Terceira Ciretran, onde aconteceu aquele lamentável episódio com três funcionários – um deles, indicação do parlamentar, acabou morrendo, depois de matar os outros dois, segundo investigação policial. O Hospital Geral Clériston Andrade, a obras na Lagoa Grande e tantas outras”.

 

Não se pode deixar de registrar que as divergências entre Plabo e Zé Neto, passam também pelas eleições de 2014. O vereador já declarou apoio a candidatura do ex-vereador Ângelo Almeida. O ex-vereador retirou sua candidatura e apoio Plabo Roberto que era o seu maior cabo eleitoral, e agora é candidato a deputado estadual, dividindo os votos petistas com Zé Neto.

 

Em meios às divergências políticas os cargos indicados pelo vereador Plabo Roberto estão sendo exonerado, segundo comentários nos bastidores do PT, por decisão do deputado estadual Zé Neto, que também é líder do governo.

 

Um deles foi o diretor da Casa de Atendimento Socioeducativa Zilda Arnis, que entre os petistas é apenas o começo de uma série que visa o enfraquecimento da candidatura de Ângelo Almeida.

 

A equipe de Ângelo tenta o revide buscando apoio dos deputados Yulo Oiticica e Josias Gomes, que fazem parte de tendências contrarias a Zé Neto dentro do PT.

 

Na história do PT feirense, esse foi o maior e o mais contundente discurso de embate interno que veio a público. O discurso do vereador Pablo Roberto (PT), será postado, brevemente, na integra, em nosso site.

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS