Tempo - Tutiempo.net

Reboliço na política feirense com “muido” de Ronaldo indicar Colbert seu vice

Ex deputado Colbert e o prefeito Ronaldo

No início dessa semana a política feirense entrou em ebulição. Os bastidores se agitaram com os comentários de que o prefeito José Ronaldo estaria pronto para anunciar o nome do seu vice.

O DEM marcou reunião para o dia 14, quinta feira, com todos os pré-candidatos à Câmara Municipal dos partidos aliados, e nessa oportunidade vai divulgar o nome do  Vice-prefeito em sua chapa.

 O encontro está marcado para acontecer no teatro da CDL- Clube dos Diretores Lojista de Feira de Santana.

Os analistas de plantão argumentam que Colbert Martins saiu de circulação por alguns dias, para evitar abordagens sobre sua indicação.

Nos comentários, afirma-se que Colbert não tem a intenção de ser Vice na chapa majoritária do DEM.

Os argumentos são contraditórios: Alguns falam com a certeza  de que os contatos dele com Brasília estão estrategicamente mantidos. Existindo a possibilidade real de um alto cargo na esfera federal com a efetivação de Temer na presidência da República.

Outros confirmam que após o suicídio de Colbert em apoiar José Ronaldo na eleição passada, agora, aceitando a vice estaria fazendo o próprio sepultamento político.

As especulações são as mais estranhas possíveis. Dentre elas uma chama atenção.

Sabe qual é: Se Ronaldo não chamou Luciano Ribeiro, seu vice e aliado de Colbert, para a secretaria de educação, ou qualquer outra, deixando numa cadeira de Vice, ornamentada de teia de aranha, O que se esperar que aconteça a Colbert como vice-prefeito.

Mais uma: A vice de José Ronaldo ou continuará com Luciano, ou outro partido aliado poderá fazer a indicação, reforçando a capilaridade eleitoral para se evitar um provável segundo turno.

Tem comentário para todos os gostos, até a noite de quinta feira 14, muito burburinho continuará despertando o imaginário do eleitor feirense.

cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS