Tempo - Tutiempo.net

Rei Momo e Rainha da Micareta serão escolhidos nesta quarta (2)

A tradição dos festejos de micareta em Feira de Santana se mantém com as escolhas do Rei Momo, Rainha e princesas da festa. Para a Micareta 2014 a escolha acontecerá nesta quarta-feira (2), às 19h, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Mas o internauta pode votar pela internet até as 23h59 de hoje (1º), no site www.feiradesantana.ba.gov.br, através do link da Micareta.     

 

A votação online, que está sendo feita desde sexta-feira passada (28), terá um peso diferenciado para os três candidatos mais votados nas duas categorias.

Os concorrentes com votação maior já chegarão à seleção final com as seguintes pontuações: 3 pontos para a primeira colocação, 2 pontos para a segunda e 1 ponto para a terceira. Os valores serão somados ao total pontuado pela comissão de jurados, formada pelos colunistas sociais Cid Daltro e Oydema Ferreira, jornalista Socorro Pitombo, professora Lúcia Miranda e Selma Soares, diretora do Cuca.

Estão participando do concurso 10 candidatas a Rainha, que foram pré-selecionadas entre 28 inscritas, e oito postulantes ao título de Rei Momo. Os escolhidos vão reinar durante a Micareta, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de abril. A premiação para os vencedores será de R$ 2 mil para Rainha e Rei Momo e R$ 1,5 mil para as Princesas (segunda e terceira colocadas no concurso da Rainha).

 

 

 

 

Fonte: Redação com informações da SECOM/ Foto: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS