Tempo - Tutiempo.net

Rejeição de Colbert em se filiar ao DEM pode resultar em derrota política/por Carlos Lima

COLBERT E RONALDO

Depois da declaração do prefeito Colbert Martins (MDB) de que as chances são zero dele se filiar ao Democrata (DEM), ou deixar de ser emedebista. Com certeza uma série de dúvidas foi criada.

Como comentamos anteriormente, José Ronaldo, maior líder político do município de Feira de Santana, poderá se tornar o traidor do seu partido, se apoiar uma candidatura  a prefeito, fora da sua agremiação política.

A declaração do prefeito, que nunca teve jogo de cintura cria um fato complicador para que Ronaldo, possa declarar o seu apoio ao projeto dele de reeleição

O estabanado e serviçal, vereador Lulinha foi o responsável pela criação de mais uma celeuma envolvendo o complicado processo eleitoral em Feira de Santana.

Divulgou de forma especulativa e irresponsável, afirmando que o lugar de Colbert era no Democrata, fato negado taxativamente pelo gestor, que no passado, na condição de adversário ferrenho a José Ronaldo, demonizava o partido do ex-prefeito.

A bem da verdade, não acredito que a iniciativa tenha surgido da mente confusa de Lulinha, nos parece que veio de uma mente mais aguçada com a intenção de analisar a reação pública que o prefeito o Colbert  viesse adotar.

Criando uma área de conflito entre o tutor e o pupilo.

Essa reação poderia justificar uma tomada de decisão do ex-prefeito José Ronaldo para definir o seu apoio nas eleições municipais deste ano.

Um dos fatos que também corroboram para uma reavaliação desse apoio são os índices crescentes de rejeição que vem sendo acumulados pelo prefeito Colbet Martins.

A eleição, até o presente, continua indefinida. Ao que tudo leva a crer é que os ventos não são favoráveis ao atual gestor.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS