Tempo - Tutiempo.net

Relatório da Conferência das Cidades é aprovado

O relatório dos resultados da 5ª Conferência Municipal das Cidades de Feira de Santana, realizada nos dias 23 e 24 de maio, foi aprovado na manhã desta sexta-feira, 31, após ser analisada pelos membros da comissão organizadora, durante reunião na Sala de Imprensa Arnold Silva do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
O coordenador dos trabalhos e diretor do Departamento de Planejamento Econômico da Secretaria de Planejamento (Seplan), Luiz Ivan dos Santos Silva, assegurou que irá encaminhar o relatório final para a Comissão Preparatória Estadual, até a próxima segunda-feira,03.
O relatório encaminhado para a estadual consta de 21 propostas apresentadas, sendo dez consideradas prioritárias e 17 municipal/estadual. Também a relação dos 16 delegados eleitos e seus respectivos suplentes.
Durante a reunião para aprovação do relatório final da Conferência Municipal foram feitas algumas sugestões e críticas, dentre eles há alguns inscritos de diversos segmentos que não compareceram a conferência, tanto titulares quanto suplentes, bem como de segmentos que tiveram baixa representatividade, a exemplo de empresários que atuam no segmento, já que a conferência trata de políticas públicas para o setor.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS