Tempo - Tutiempo.net

Relojoaria no centro de Feira de Santana é assaltada

Nessa segunda feira (28) às14h e 30min., no município de Feira de Santana, mais precisamente na Avenida Getúlio Vargas, 471, galeria Avenida Center, loja 5, a LU’MIX, loja de bijuterias, relógios e artigos para presentes foi assaltada por um homem negro, aparentando entre 19 e 23 anos, armado de revolver, trajando a farda da Bomboniere Mascarenhas.

O meliante entrou e saiu da galeria sem ser importunado pelo segurança ou por qualquer pessoa que presenciava o assalto. Ninguém teve a iniciativa de chamar a polícia, parecia que estavam aguardando o desfecho do assalto.

   
A proprietária da loja, uma funcionária e uma cliente foram surpreendidas pelo assaltante. As pessoas que estavam na Galeria correram para a saída, o segurança demonstrou total falta de preparo para lidar com esse tipo de situação, ficou observando a movimentação do bandido que entrou e saiu por duas vezes do local, toda a ação durou mais de 10 minutos, sem que o segurança fizesse uma ligação para a polícia.

A cliente que tem problema de pressão alta conseguiu sair caindo na porta da loja, não apareceu nenhuma pessoa para lhe prestar socorro. A jovem é funcionária da Lucidata. Em seguida o assaltante colocou a arma da cabeça da proprietária, chamando-a de vagabunda, pedindo dinheiro e mandando colocar os relógios dentro de uma mochila.

É inadmissível que fatos dessa natureza ainda aconteçam no centro de Feira de Santana e que o proprietário da Galeria, para economizar, contrate seguranças sem nenhuma experiência e façam com que os lojistas paguem altos aluguéis e condomínios nos quais se dizem incluir o serviço de segurança.

O prejuízo provocado a LU’MIX é muito alto para quem está iniciando suas atividades comerciais. O único alento é que uma câmera de um dos lojistas filmou todo o assalto e a identificação do bandido que cometeu o assalto não será difícil. A polícia militar esteve no local e a polícia civil também está empenhada na localização do assaltante.

 

 

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS