Tempo - Tutiempo.net

Republicanos lança candidato a prefeito e Colbert isola vereador ex-aliado/por Carlos Lima

Vereador Eli Ribeiro
O ex-secretário de Habitação e vereador Eli Ribeiro (Republicanos), fez grave denúncia de perseguição do governo municipal ao seu mandato.
Colbert Filho atual, prefeito de Feira de Santana mais uma vez confirma sua posição de perseguidor a todos aqueles que, por um motivo ou outro, não concordam com suas posições.
Utilizando da propaganda” institucional” manipula o setor empresarial na área de comunicação para definir demissões de profissionais nas emissoras de rádio.
Qualquer jornalista, radialista que não siga sua cartilha em Feira de Santana é praticamente demitido, perseguido e inviabilizado o seu exercício profissional
Esse fato aconteceu no final de 2019 com jornalista e radialista que atuava em uma emissora de rádio local.
Essa semana o vereador Eli Ribeiro relatou da Tribuna da Câmara a postura que passou a ser adotada por determinadas secretarias do governo municipal em relação às suas reivindicações em nome da comunidade.
O fato chegou ao conhecimento dos seus assessores que determinadas pastas, receberam ordens para ignorar qualquer solicitação legislativa apresentada pelo parlamentar.
Eli Ribeiro se sentiu decepcionando, mesmo estando a mais de 20 anos caminhando com esse grupo político.
Inclusive, após eleito vereador, se licenciou a pedido do governo municipal para assumir a Secretaria de Habitação e beneficiar um suplente do grupo que o prefeito queria no Legislativo municipal.
Mesmo não tendo a intenção de ser secretário aceitou contribuir com as negociações políticas do grupo.
Incrédulo com a postura política adotada pela gestão municipal, afirmou: “Vou verificar, pois não acredito que isso vem do prefeito Colbert Martins”.
Eli, viva se enganando. É uma opção sua.
Esse grupo político tem um único objetivo, se manter no poder.
Pressentindo qualquer possibilidade de ser fragilizado em suas pretensões, atacam de forma feroz e impiedosa.
É lógico que o vereador Eli não pode ser mais considerado como aliado diante das pretensões de Colbert Filho, de reeleição.
Entretanto o legislador deve ser ouvido e atendido dentro das possibilidades administrativas, por ser ele um representante do povo.
Tais atitudes demonstram o quanto 20 anos no exercício do poder político, alicerçam a truculência e a certeza de propriedade da coisa pública.
Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS