Tempo - Tutiempo.net

Revista da FIEB destaca Expo Indústria 2015, em Feira de Santana

A revista “Bahia Indústria”, publicação bimestral da Federação da Indústria do Estado da Bahia (Fieb), destacou, em sua edição de março/abril, evento mais importante da temporada no estado, para o setor, que acontecerá em Feira de Santana, dias 23, 24 e 25 de outubro.

 

A Expo Indústria 2015 deverá “potencializar vendas, processos de fidelização de clientes e abertura de mercados”, conforme preconiza a reportagem.

 

“Será o maior evento da indústria baiana”, afirma o vice-presidente da Fieb, Edison Virgínio Nogueira.

 

Empresário com atuação em Feira de Santana, ele ocupa cargo de relevância na importante entidade com foco na interiorização do segmento.

 

A Expo Indústria será estruturada em temas como sustentabilidade, tecnologia e inovação, nutrição, saúde, segurança, economia criativa e produto de origem.

 

O evento deverá acontecer anualmente de forma itinerante, de forma a abranger todas as regiões da Bahia, o que propiciará, de acordo com o vice-presidente da FIEB, a oportunidade de articular políticas de apoio ao desenvolvimento industrial no estado e não apenas em Salvador e Região Metropolitana.

 

Entrevistado pela revista, o prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que para Feira de Santana a escolha da cidade como sede da primeira Expo Indústria é “momento único” e um reconhecimento ao potencial do parque industrial feirense.

 

“Temos estrutura elogiada e por isto o município recebe tantos investimentos”.

 

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Antonio Carlos Borges Júnior, acredita, segundo a publicação, que a Expo Indústria vai servir para agregar informações e prospectar novos investimentos.

 

Em sua opinião, o evento será um estímulo para empresários, novos empreendedores, fornecedores e clientes.

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS