Tempo - Tutiempo.net

ROBERTO TOURINHO O NOME IDEAL PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

PREFEITO JOSÉ RONALDO E O VEREADOR ROBERTO TOURINHO

O consenso e o bom senso tem um nome para a presidência Câmara: Roberto Tourinho

Este não é o momento de barganha política. Este momento surge como uma oportunidade única e real do Poder Legislativo feirense recuperar o respeito e a credibilidade tão abalada nos últimos meses.

 Os vereadores estariam colocando o trem nos trilhos, elegendo o vereador Roberto Tourinho presidente da casa.

Essa eleição estaria proporcionando uma mudança de caminho, estaria fortalecendo na comunidade uma nova visão sobre a Câmara Municipal de Feira de Santana, tão desacreditada na atualidade.

Roberto Tourinho presidente estaria elevando o conceito de todos os vereadores e colocando-os diante da respeitabilidade que o poder deve ter.

Vaidades políticas e picuinhas a parte. O mandato de Tourinho, se eleito, será até dezembro de 2018, quando acontece outro pleito eleitoral.

Portanto essa é a oportunidade que os vereadores têm para mudar a cara do legislativo e recuperar o respeito e a credibilidade que nunca deveria ter perdido.

Não existe dúvida de que as mudanças estrarão ampliando a capilaridade eleitoral de todos os vereadores reforçando as possibilidades de reeleição em 2020.

Eis porque o vereador Roberto Tourinho é o melhor nome na atualidade para a presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana.

CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS