Tempo - Tutiempo.net

Rodoviários do transporte coletivo de Feira de Santana bloqueiam centro da cidade

Além de pararem o transporte coletivo urbano, os rodoviários bloquearam as a Rua JJ Seabra e as avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, com ônibus atravessados, interditando todo o trânsito da cidade.

A Polícia foi acionada para conter possíveis atos de vandalismo.

Segundo o Major Müler, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a polícia vai atuar com o objetivo de garantir a ordem durante o protesto dos rodoviários.

 

 

Entenda a greve; Os empresários do transporte coletivo regular, fizeram uma proposta a Prefeitura, para que ela antecipasse o pagamento dos vales transportes, do servidor público municipal, no valor de: 1 milhão e 500 mil reais, o prefeito fez a proposta de 700 mil, porém não chegaram a um acordo.

Além disso, querem o adiamento da licitação pública do transporte, prevista para fevereiro. Os funcionários das empresas do transporte coletivo não receberam 13º e demais bonificações.

 

Os empresários cederam os ônibus, para que os funcionários fechassem as ruas, para com isso forçar o prefeito a atender as reivindicações por eles solicitadas.

 

O centro da cidade ficou parado até às 10:30h, no fechamento desta matéria começou a se normalizar.

 

 

Fonte: Redação cljornal/Fotos: Ed Santos

OUTRAS NOTÍCIAS