Tempo - Tutiempo.net

RONALDO AFIRMA QUE PERSPECTIVAS DO AEROPORTO SÃO AS MELHORES

O primeiro voo Feira de Santana – Campinas (SP), a partir do Aeroporto João Durval Carneiro, aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) tendo como convidados o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior. Eles integraram uma comitiva formada por lideranças de classes produtoras do município.

 

O prefeito e o secretário foram convidados da Associação Comercial de Feira de Santana para o voo inaugural da nova linha.

 

O grupo passou a noite em Campinas – maior cidade do interior de São Paulo – e retorna nesta terça-feira. O desembarque no aeroporto local está previsto para as 11 horas.

 

Ao desembarcar no aeroporto de Viracopos, na cidade paulista, por volta das 17 horas, o prefeito José Ronaldo disse que a importância do aeroporto de Feira de Santana, para o estado, é maior do que se imagina.

 

Segundo ele, as perspectivas são as melhores possíveis. “Feira entra, definitivamente, na rota dos voos nacionais. E o aeroporto João Durval deverá se tornar o segundo mais importante da Bahia em menos tempo do que se espera, com a exploração do transporte de cargas e também de passageiros”, afirmou.

 

Para o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, a estratégia da Azul – companhia aérea responsável pela operação desta linha, que terá voos de segunda a sexta-feira – é interessante, mas espera que a programação seja ampliada.

 

“Creio que estamos no início de uma nova era para o aeroporto João Durval. É um processo irreversível. Daqui por diante teremos, com certeza, a criação de novas linhas nacionais e regionais neste importante equipamento para a nossa economia”.

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS