Tempo - Tutiempo.net

RONALDO AUTORIZA PAVIMENTAÇÃO EM MAIS TRÊS RUAS DA SANTA MÔNICA II

O prefeito José Ronaldo, na manhã dessa segunda feira (5), autorizou o início de pavimentação em mais três Ruas do bairro Santa Mônica II.

 

A previsão de conclusão das obras é de aproximadamente120 dias. A intervenção será com recursos do Governo Municipal, segundo salientou o prefeito.

As Ruas definidas para receber as obras são as seguintes: Pássaro Livre, Pilão Arcado e Alto do Sossego.

 

Serão cerca de 4.160 metros quadrados de vias públicas a serem pavimentadas e urbanizadas. As intervenções estão sendo executadas pela empresa R. Construtora, vencedora de licitação pública.

Dessa forma, o prefeito José Ronaldo de Carvalho está cumprindo compromisso assumido com a comunidade, lembrou também que esta é a primeira obra iniciada este ano pelo Governo Municipal.

 

Afirmou que não serão apenas estas artérias, a secretaria está analisando as possibilidades de outras Ruas do bairro serem pavimentadas e urbanizadas.

Os moradores asseguram que a intervenção da prefeitura no bairro representa uma conquista que eleva a qualidade de vida de todos os moradores.

 

“Com esta obra, nós já ganhamos nosso presente de Ano Novo. Nossa expectativa agora é a conclusão das obras.” Concluiu os moradores.

“Essa era uma reivindicação antiga e que vem acabar com todo nosso sofrimento. Estamos felizes e agradecidos ao prefeito.” Disse outro morador.

Fonte: Texto cljornal, foto Secom Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS