Saiba os serviços que funcionarão no Carnaval

As repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão e que não prestam serviços essenciais à população, funcionarão em horário especial no feriado do Carnaval, terça-feira (12).

 

Na segunda-feira (11) é ponto facultativo. Na quarta-feira (12), o expediente será das 13 às 18 horas. O horário especial foi estabelecido mediante decreto publicado em jornal de circulação local.

 

O Hospital Inácia Pinto dos Santos, Hospital da Mulher, as policlínicas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionam normalmente. O Centro de Abastecimento abrirá na segunda-feira e na quarta-feira normalmente. Na terça-feira estará fechado.

 

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo funciona no sábado (09) e no domingo (10), normalmente. As atividades no equipamento serão retomadas somente na quarta-feira (13). O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e o Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira abrem todos os dias para visitação, exceto na segunda-feira.

 

Enquanto isso, o comércio funcionará no sábado até as 12 horas e só retornará na quarta-feira, conforme acordo estabelecido pela classe.

 

O Boulevard Shoping, incluindo o HiperBompreço, estará fechado na segunda-feira. A Praça de Alimentação funciona das 12 às 21 horas. Na terça-feira as lojas não abrem, mas a Praça de Alimentação, o HiperBompreço e Lojas Americanas funcionarão pela tarde. Na quarta-feira, o shopping abre às 10 horas. O complexo de cinemas funciona normalmente. As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem ao meio dia da quarta-feira (12).

Fonte: Redação / Secom

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS