Saiba os serviços que funcionarão no Carnaval

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

As repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão e que não prestam serviços essenciais à população, funcionarão em horário especial no feriado do Carnaval, terça-feira (12).

 

Na segunda-feira (11) é ponto facultativo. Na quarta-feira (12), o expediente será das 13 às 18 horas. O horário especial foi estabelecido mediante decreto publicado em jornal de circulação local.

 

O Hospital Inácia Pinto dos Santos, Hospital da Mulher, as policlínicas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionam normalmente. O Centro de Abastecimento abrirá na segunda-feira e na quarta-feira normalmente. Na terça-feira estará fechado.

 

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo funciona no sábado (09) e no domingo (10), normalmente. As atividades no equipamento serão retomadas somente na quarta-feira (13). O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e o Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira abrem todos os dias para visitação, exceto na segunda-feira.

 

Enquanto isso, o comércio funcionará no sábado até as 12 horas e só retornará na quarta-feira, conforme acordo estabelecido pela classe.

 

O Boulevard Shoping, incluindo o HiperBompreço, estará fechado na segunda-feira. A Praça de Alimentação funciona das 12 às 21 horas. Na terça-feira as lojas não abrem, mas a Praça de Alimentação, o HiperBompreço e Lojas Americanas funcionarão pela tarde. Na quarta-feira, o shopping abre às 10 horas. O complexo de cinemas funciona normalmente. As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem ao meio dia da quarta-feira (12).

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS