Tempo - Tutiempo.net

Salve-salve camaradas, companheiros, amigos, galeras!

Saudades eternas do amigo Antonio Brito

Após uma semana em São Paulo e mais duas no  RIO DE JANEIRO, retorno amanhã para a Bahia.

Claro que curti o Maraca e suas obras de entorno intermináveis (ainda) e as cercanias de Mangueira – locais de recordações dos anos de chumbo, para mim e para o professor Spirito Santo, que comigo dividiu cubículos e porões da Ditadura Militar.

Na companhia deste, agora não perdemos a boa música do Grupo Vissungo, performances do V Seminário dos Pesquisadores do PPGArtes UERJ, seu local de trabalho.

Apesar da prioridade a assuntos pessoais, as visitas e encontros com amigos e familiares foram incontáveis e as novas amizades também: afinal o carioca conserva a velha e cativante espontaneidade, e por isso e por sua beleza natural o Rio de Janeiro mantém o glamour do “continua lindo”.

Fernando Freitas, Leri Machado, Spirito Santo, Paulo Sergio Xavier, Nieta Batista, Jane Márcia, Glauco Ludwig Araujo, Aline Barbosa de Britto, Guilhermino Angelim, Bruno Casalotti, Breno Pacheco, Ramon Alves, Alfredo Bispo dos Santos, Djavan Anunciação, Odair Oliveira, Acucenasilva, Wesllen LibRe, Alexandre Alves, Benjamim Souza, Sal Art, Renato Souza, Ernesto Barreto, Wanessa Dias, Italo Santos, Vini Melo, Conceiçao Lins, Carlos Lima Carlos Lima, Helio Freitas, Emiliana Carvalho, Fatima Afonso.

Antonio Brito – in memória

OUTRAS NOTÍCIAS